Taylor conquista comunicação das associações de Técnicos de Eventos e das Empresas de RH

O portefólio institucional da Taylor tem dois novos reforços. A agência do Grupo YoungNetwork é a escolhida para parceira de comunicação da Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos (APSTE) e da Associação Portuguesa das Empresas do Sector Privado de Emprego e de Recursos Humanos (APESPE RH).

«O sucesso da comunicação depende muito da qualidade do conteúdo e, neste caso em particular, não temos dúvidas que as causas que ambas as associações defendem irão ter eco junto dos públicos identificados», afirma Tânia Tadeu, directora da Taylor, acrescentando que a agência se assume, cada vez mais, como híbrida.

Isto significa que a Taylor apresenta-se como sendo capaz de trabalhar áreas institucionais e vertentes de produto. «Temos consultores que, juntos, conseguem responder às especificidades de cada cliente, sem impor barreiras e com a flexibilidade criativa necessária para explorar sempre novas formas de dar voz e conseguir a visibilidade pretendida dos nossos clientes. É este desafio que nos faz mover diariamente», conclui Tânia Tadeu.

Assessoria mediática e relações públicas e, ainda, gestão das redes sociais são os serviços que a Taylor irá prestar à APSTE e à APESPE RH.

Criada em Junho deste ano, a APSTE tem como propósito unir o sector dos eventos, nomedamente no que aos serviços técnicos diz respeito, e apelar à implementação de medidas de apoio em tempo de pandemia. Segundo o presidente Pedro Magalhães, a associação precisava de um parceiro estratégico que aconselhasse e garantisse visibilidade e projecção.

Já Afonso Carvalho, presidente da APESPE-RH, sublinha em comunicado como também esta associação necessitava de um aliado forte para ajudar a passar mensagens-chave a diferentes públicos. «Tivemos algumas questões internas que acabaram sempre por deixar este tema para segundo plano. Mas a Taylor, de forma incansável, mostrou-nos como poderia ser uma mais-valia para apostarmos numa comunicação contínua e pensada, quer junto dos nossos associados, quer dos media e da opinião pública no seu todo. Trabalhamos um sector que, pelo momento que atravessamos, tem de ter uma voz activa e é aqui que contamos com a experiência e a ação da agência», conta.

Artigos relacionados