Taylor conquista comunicação da Ecco Shoes
A Taylor diz estar com os pés bem assentes na Ecco Shoes. A agência portuguesa de consultoria 360˚ é a nova responsável pela gestão da estratégia de comunicação desta marca de calçado com origem na Dinamarca. A Taylor assegura a assessoria mediática e relações públicas, redes sociais e activação de marca.
«Num ano em que estamos a reforçar a nossa presença em Portugal sabíamos que não podíamos adiar mais esta decisão», explica Marco Costa, Retail manager da Ecco Shoes no mercado nacional. De acordo com o responsável, a Taylor irá ajudar a insígnia a dar o salto que precisa ao nível da notoriedade e visibilidade.
«Somos uma marca de calçado premium, que investe no desenvolvimento de tecnologias únicas, utilização de materiais luxuosos e privilegia a mobilidade e o conforto, apostando cada vez mais no design. E é precisamente isto que temos de comunicar», explica ainda Marco Costa. Em Portugal, a Ecco Shoes tem 11 lojas, além de um centro de desenvolvimento e de uma fábrica com cerca de 1400 colaboradores (responsável por 15% da produção total do grupo).
Tânia Tadeu, directora da Taylor, acrescenta que a Ecco Shoes é uma marca com muito para contar e é aqui que a agência irá explorar o seu potencial de comunicação: «Ter a oportunidade de trabalhar uma marca numa vertente 360 eleva a nossa responsabilidade, mas aumenta a nossa motivação e criatividade.»