TAP, Vila Joya e Conrad Algarve vencem “óscares” do turismo

A companhia aérea TAP e os hóteis Vila Joya e Conrad Algarve valeram a Portugal três prémios na edição de 2012 dos World Travel Awards, considerados os “óscares” do Turismo. Ao todo, o turismo português contava com 15 nomeações na gala final.

Pelo quarto ano consecutivo, a TAP foi galardoada com o prémio “Melhor companhia aérea de ligações para a América do Sul”, numa cerimónia que decorreu em Nova Deli, na Índia. Já o Vila Joya, de Albufeira, foi considerado, pelo sétimo ano consecutivo, o “Melhor boutique resort do mundo”, enquanto o Conrad Algarve se sagrou o “Melhor novo resort do mundo”.

Na sua categoria, a TAP bateu a concorrência de gigantes internacionais como American Airline, British Airways e Lufthansa. O Vila Joya, que é considerado, de forma ininterrupta desde 2006, o “Melhor boutique resort do mundo”, voltou a deixar para trás a concorrência de hotéis como o Pacific Resort Aitutaki, nas ilhas Cook, ou o Six Senses Samui, na Tailândia. Por sua vez, o Conrad Algarve foi o preferido entre hotéis como o Jumeirah Dhevanafushi Hotel, nas Maldivas, e o The St. Regis Sanya Yalong Bay Resort, na China.

A TAP estava ainda nomeada para “Melhor companhia aérea nas ligações europeias”, distinção que perdeu para a Lufthansa, e para “Melhor site de companhia aéra”, que acabou por ser entregue à Emirates. Já o Conrad Algarve falhou o prémio de “Melhor novo hotel de luxo da Europa” para o Angel’s Peninsula, da Turquia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...