TAP suspende voos não rentáveis a partir de Março
Se tem um bilhete de avião comprado do Porto para Barcelona ou de Lisboa para Budapeste com data de partida marcada para depois de 27 de Março, o melhor é contactar a TAP para perceber como poderá ser reembolsado. A companhia aérea anunciou na sua página de Facebook que vai suspender as rotas deficitárias em que opera “no âmbito da optimização da sua operação de forma a melhorar a rentabilidade da companhia”.
A partir de 27 de Março, ficam suspensos os voos entre o Porto e Barcelona, Milão, Bruxelas e Roma e ainda entre Lisboa e Bogotá/Panamá, Gotemburgo, Hannover, Zagreb, Budapeste e Bucareste. A TAP informa ainda que a actual rota circular Lisboa/Manaus/Belém vai passar a ser operada em voo directo da TAP para Belém e daí para Manau em voo operado em code-share com a Azul.
A companhia aérea portuguesa garante ainda que irá “contactar atempadamente todos os clientes que tenham já bilhetes emitidos de/para esses destinos de forma a encontrar uma solução de viagem alternativa ou a proceder ao reembolso de todos os valores pagos”.