TAP oferece seguro para a COVID-19 que assegura reembolso de despesas de quarentena

Quem viajar com a TAP terá uma protecção adicional que contempla, entre outros o reembolso de despesas relacionadas com a possibilidade de quarentena e extensão de viagem devido à COVID-19. A companhia aérea anuncia hoje que irá oferecer um seguro relacionado com a doença provocada pelo novo coronavírus de forma a reforçar a flexibilidade e promover a confiança dos passageiros.

O seguro gratuito cobre também a hospitalização até 500 euros para passageiros TAP que sejam diagnosticados com COVId-19 durante a viagem. Fica assegurado também o reembolso de despesas de alojamento ou alimentação, até ao mesmo valor, no caso de sintomas ou diagnóstico que impliquem ficar em isolamento.

Caso seja necessário internamento numa unidade de cuidados intensivos durante a viagem, o seguro cobre também esta possibilidade num valor máximo fixo de mil euros.

“A cobertura de seguro é fornecida aos clientes imediatamente após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida em volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive”, esclarece a TAP em comunicado. A oferta abrange até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias. Além disso, as viagens têm de ter início até 90 dias a partir da data de compra dos voos.

A TAP adianta ainda que, até ao final de Novembro, todas as reservas de lugares beneficiam de uma alteração gratuita. Desta forma, os passageiros podem organizar as suas viagens com mais segurança. As reservas efectuadas até 30 de Novembro, e com data de viagem entre 30 de Novembro de 2020 e 15 de Março de 2021, podem ser alteradas gratuitamente.

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