Tantum Verde tem nova imagem pela primeira vez em 50 anos

Com mais de 50 anos de história, a Tantum Verde muda pela primeira vez de imagem, apostando num novo posicionamento e mensagem ao consumidor. Desde 2020 que a marca tem vindo a reinventar-se, sendo esta transformação de imagem o culminar de uma era de evolução da marca Tantum Verde.

De acordo com a marca, a imagem caracteriza-se agora por um visual mais moderno e intuitivo. Adicionalmente, a marca terá também novos elementos visuais, com a área terapêutica destacada, para identificar facilmente qual o produto certo para cada necessidade.

A par da nova imagem, também a comunicação foi alterada, contribuindo para a estratégia diferenciadora adoptada pela marca. A comunicação da Tantum Verde sempre se centrou na parte funcional do produto, sendo que a partir de agora também terá atenção às implicações emocionais que estes problemas podem causar, podendo afectar, por exemplo, um beijo.

«Estamos muitos entusiasmados com esta nova era da Tantum Verde, uma marca tão conhecida dos portugueses e que está preparada para um novo capítulo. Acreditamos que a transformação da imagem nos vai aproximar, ainda mais, dos nossos consumidores e trazer inovação, sem lhe ser retirada a qualidade na qual os portugueses confiam há já tantos anos», diz, em comunicado, José Jesus, Consumer Health senior Brand manager da Angelini Pharma Portugal.

Artigos relacionados