Tânia Caeiro assume Sales Off-Trade da Pernod Ricard

A Pernod Ricard conta com uma nova head of Sales Off-Trade, tendo nomeado Tânia Caeiro para o cargo. A responsável passa a integrar também o Comité Executivo da empresa, participando na definição e planeamento da direcção a seguir.

Na sua nova posição, Tânia Caeiro torna-se responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia do portefólio de marcas no canal da distribuição moderna, segundo é explicado em comunicado. O objectivo é atingir a liderança.

«A integração da Tânia na equipa de direcção da Pernod Ricard vem reforçar a excelência das experiências aos consumidores e soluções que proporcionamos aos nossos clientes, pilares essenciais da nossa estratégia de criação de valor e da nossa ambição de conquista da liderança em Portugal», refere Jean-François Collobert, CEO da Pernod Ricard Portugal.

Tânia Caeiro é licenciada em Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, tendo iniciado o seu percurso profissional na Unilever. Passou também pela Sonae MC até se juntar à Pernod Ricard em 2011.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...