![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2025/02/tangity.png)
Tangity assume gestão criativa e comunicação do Clube Sagres e Widex em Portugal
A Tangity, agência criativa da NTT DATA, foi escolhida para gerir a comunicação e criatividade de duas grandes marcas: Clube Sagres, a plataforma de fidelização da cerveja mais icónica de Portugal, e a Widex, multinacional dinamarquesa especializada em soluções auditivas.
Para o Clube Sagres, a Tangity ficará responsável pela gestão do programa de fidelização e experiência, bem como pela atualização e evolução constante do site institucional da marca, incluindo a implementação de soluções de gamificação para uma abordagem mais interativa e eficaz.
Na Widex, o desafio é posicionar a marca localmente, alinhando a comunicação ao contexto português com base nos padrões globais da marca, enquanto mantém uma estratégia de campanha internacional.
“Estamos muito entusiasmados com estas parcerias. A confiança que estas marcas depositaram em nós reflete a nossa capacidade de criar soluções criativas e tecnológicas de topo”, afirma Ester Leotte, Head of Tangity Portugal. “O nosso objetivo é superar as expectativas dos consumidores e responder aos desafios de forma inovadora.”
A chegada da Tangity a Portugal, em fevereiro de 2024, alinha-se com o objetivo de consolidar os serviços de marketing da NTT DATA, com escritórios também em Londres, Milão, Munique, Madrid, Roma, Shanghai, Tóquio, Barcelona, Veneza e Cidade do México.