Talanti é para quem tem ideias mas pouco talento

Tem uma ideia muito concreta de um presente que gostava de oferecer mas não sabe como concretizá-la? A Talanti promete ser a solução para os problemas de todas as pessoas que responderam afirmativamente a esta questão.

Resumidamente, a Talanti faz a ponte entre pessoas com ideias mas sem talento e artistas com as capacidades necessárias para tornar esses projectos realidade. Se quer dedicar uma música a alguém ou oferecer uma pintura com características muito específicas, basta procurar na Talanti o artista certo.

Ilustração, cerâmica, música, cerâmica, dança, vídeo e fotografia são algumas das áreas de acção da Talanti, empresa criada por Beatriz Cardoso, antiga gestora de produto que, agora, lança um negócio próprio. “Por ter identificado a necessidade de atribuir um cunho mais pessoal ao processo de escolha de um presente, a mentora da iniciativa quis focar-se na promoção de artistas portugueses das mais diversas áreas e estabelecer uma parceria única que permitisse transformar cada oferta num sinónimo de dedicação e arte”, explica a Talanti, em comunicado.

Os preços começam nos 47 euros (tira de banda desenha) e vão até aos 580 euros (decoração de uma divisão da casa em 48h). Uma ilustração em A4 com base numa fotografia, por seu turno, fica por 80 euros, ao passo que uma música original e com interpretação ao vivo pode chegar aos 400 euros.

Artigos relacionados