Taça de Portugal de “cara lavada” pela Santa Fé

Taça PortugalA septuagenária Taça de Portugal, prova emblemática do futebol português, apresenta-se de imagem renovada, para a época 2011/2012, com assinatura da Santa Fé Associates.

O conceito criativo desenvolvido pela agência celebra “a emoção, a grandiosidade e a história desta competição”, disputada no “Estádio Nacional”, no Jamor. Na nova identidade gráfica as cores nacionais apresentam-se “vibrantes”, com linhas “vivas, dinâmicas e flutuantes”, desenhando a taça intitulada “A Taça de Todos Nós”.

A imagem, explica a agência em comunicado, pretende ser “uma homenagem à paixão do futebol e à forma como esta é vivida e partilhada de Norte a Sul, na Madeira ou nos Açores, indiferente à divisão ou à dimensão do clube”. Além do conceito criativo, a Santa Fé desenvolveu a imagem dos auditórios da FPF – Federação Portuguesa de Futebol, materiais de comunicação e os bilhetes para os jogos.

Artigos relacionados