Taberna Está-se Bem aposta na entrega de refeições… em vácuo

A Taberna Está-se Bem, do Porto, acredita ter encontrado a solução para quem não gosta de pedir refeições com entrega em casa por considerar que o sabor se perde pelo caminho. Vácuo é a proposta deste restaurante para garantir que as entregas ao domicílio mantêm a qualidade dos pratos que, fora do confinamento, são degustados no próprio espaço.

Nasce assim um serviço com entregas gratuitas (encomendas acima de 20 euros) para os concelhos do Porto, Gaia, Matosinhos e Maia e que apresenta refeições pré-cozinhadas e embaladas a vácuo, que devem ser finalizadas pelo próprio cliente no momento em que forem consumidas, com a ajuda do micro-ondas, forno ou fogão. Isto significa que o prato poderá ser preparado quando o cliente quiser, proporcionando também maior flexibilidade.

“Pode optar-se por preparar as refeições no momento da entrega ou por conservar as embalagens no frigorífico (duram até cinco vezes mais do que um embalamento normal) ou no congelador, gerindo as refeições da semana antecipadamente”, sublinha o Taberna Estás-se Bem.

E o menu? Há sugestões como Sopa de peixe e marisco, Arroz de pato, Arroz caldoso de polvo, Bacalhau à Está-se Bem ou Costelinhas de porco assadas 16h a 85ºC – que podem ser acompanhadas por batatas fritas que, segundo o restaurante, se mantêm crocantes durante horas. Todos os pratos são pensados para duas pessoas e precisam de apenas cinco a 20 minutos para serem finalizados.

Juntam-se salgados como Croquetes de alheira ou Empadas de frango, pato, bacalhau, legumes ou alheira e grelos, disponíveis congelados ou prontos a comer.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...