T-Xperience promove cultura nas redes sociais

t-xperience-imagemA Wecansell, agência criativa de gestão e activação de marcas, levou para as redes sociais a T-Xperience, insígnia que tem por objectivo a promoção da cultura junto da população em geral, que conta agora com páginas no Facebook e no Twitter. Este passo tem por intuito informar e actualizar os fãs das últimas notícias, ofertas e eventos, entre outros, sendo também usada para a promoção de inquéritos e discussões, bem como para responder a questões dos utilizadores. A presença no Twitter permitirá também à T-Xperience informar e responder a questões de forma imediata, promovendo o relacionamento com os seus seguidores. Este projecto cultural, oficialmente apoiado pelo Ministério da Cultura, é composto por packs de experiências, conferências e viagens culturais. Está ainda previsto o incremento de iniciativas em parceria com a Cistertour, empresa que se dedica à criação e organização de viagens culturais e temáticas para Portugal e para o estrangeiro.
A Wecansell, através da marca T-Xperience, está ainda a desenvolver iniciativas no âmbito do Ano Europeu do Voluntariado 2011 para o Ministério da Cultura.

Artigos relacionados