Sword Health revela rebranding para demonstrar missão de pôr fim à dor

A Sword Health, startup portuguesa que criou uma solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, revelou uma nova imagem corporativa que, garante, reflecte a missão da empresa em libertar dois mil milhões de pessoas da dor.

A nova posição é comunicada através de um website institucional redesenhado, bem como de um logótipo mais moderno composto por duas formas circulares que “representam o foco da empresa no caminho de cada paciente para uma vida mais saudável – o círculo delineado representa a prevenção e o círculo preenchido representa o tratamento”.

Além disso, a paleta de cores, iconografia, fotografia, experiência de paciente e vestuário foram todos alvo de uma actualização estratégica para demonstrar a evolução da Sword Health.

«Estamos a anunciar o início de um movimento global para libertar o mundo da dor. É muito mais do que apenas um novo olhar e uma nova sensação para nós, é o culminar de anos de investigação e desenvolvimento, destinados a apoiar o objectivo central de curar a dor das pessoas. Estamos confiantes que este movimento expressa tanto a transformação da nossa empresa como um todo, como o futuro de um mundo sem dor», afirma, em comunicado, Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health.

Artigos relacionados