Swear: os ténis personalizáveis da Farfetch

Swear é o nome da marca de calçado que José Neves, fundador da Farfetch, criou há 22 anos. Agora foi relançada com um novo posicionamento dentro do segmento de luxo. Como traço distintivo tem o facto de os seus modelos poderem ser totalmente personalizados à medida do gosto dos clientes.

A marca Swear dá a possibilidade de dois níveis de personalização. Um mais básico que promete entregas em 48 horas, permite a selecção de estilo, cor e materiais. O segundo, mais elaborado, permite a criação pelo cliente dos seus próprios modelos, que serão fabricados à mão e serão entregues num espaço temporal de quatro a seis semanas. A Farfetch será a única loja onde os modelos da Swear estarão disponíveis.

Os modelos terão preços a começar nas 215 libras (cerca de 239 euros) até às 7.150 libras (cerca de 7.933 euros) para o calçado com materiais mais nobres ou exóticos, como pele de crocodilo, cobra ou avestruz.

Artigos relacionados