Swear London junta-se à Minty Lab para eliminar o desperdício e a sobreprodução de calçado
A Swear London, marca de ténis personalizáveis, unissexo e sem sazonalidade, fechou uma parceria com a Minty Lab, laboratório digital que tem como missão apoiar o crescimento das marcas no canal online, com o objectivo de consolidar a a sua presença nos canais digitais.
Esta parceria insere-se na estratégia da marca que tem vindo a evoluir no sentido de se tornar uma “bandeira na promoção da customização e da produção sob demanda ou made-to-order, com a missão de eliminar o desperdício e a sobreprodução”, explica a Swear London, em comunicado.
«Contar com a Swear London no nosso portefólio de clientes confirma a qualidade e excelência do serviço que oferecemos. A confiança que a Swear London está a depositar na nossa equipa é resultado do trabalho que desenvolvemos diariamente e do valor acrescentado que as nossas soluções adaptadas garantem aos nossos clientes no mundo digital», refere João Figueiredo, co-fundador da Minty Lab.
Por sua vez, a Swear London pretende aproximar-se de «agentes dinamizadores na área de Marketing Performance» e, como tal, a Minty Lab apresenta-se como «o parceiro certo para o crescimento contínuo da marca, tanto a nível de vendas, como de brand e business model awareness», salienta Luís Pina Cabral, responsável pelo projecto da Swear London.