Swatch volta a reafirmar adn da marca
Depois de um primeiro passo, com a anterior colecção, a Swatch volta a rea-firmar o ADN da marca com a nova colecção New Gent. Uma estratégia de regresso às origens já com resultados positivos
Em Fevereiro, a Swatch lançou a colecção Colour Codes naquela que foi considerada uma verdadeira manobra de back to basics por parte da marca suíça. Um regresso aos relógios em plástico, de diferentes cores, que tanta notoriedade e exclusividade lhe conferiram.
E se nos últimos 10 anos, a marca fundada em 1928 por Nicolas G. Hayek se tinha desviado do seu ADN após o lançamento de uma série de colecções com um maior investimento em design e num patamar de preço superior, a verdade é que agora, com a mais recente New Gent, volta a reafirmar a vontade em recuperar os seus pilares iniciais: criação de relógios às cores enquanto acessórios de moda a preços acessíveis. «Estamos a dar continuidade ao trabalho iniciado em Fevereiro», esclarece João Aleixo, director de marketing da Swatch.