Swatch mergulha modelos clássicos em néon com nova colecção
O néon veio para ficar e a Swatch aproveitou a tendência para lançar uma nova colecção onde as cores fortes são as protagonistas. Os quatro designs exploram a nostalgia do futuro, ao mesmo tempo que se inspiram nos anos 80 e 90.
Chrono Grand Prix, Techno Sphere, Chrono White Horses e Skychart são os originais que inspiram o Neon to the Max, Blinded by Neon, The Purity of Neon e Shades of Neon. Esta opções prometem chamar a atenção de várias gerações de clientes da Swatch pelas várias componentes que os relógios apresentam.
O Neon to the Max é, de acordo com a Swatch, para aqueles que querem aumentar o nível de cor da sua auto-expressão. Este relógio chega como uma actualização fluorescente do Chrono Grand Prix, em que a caixa, bracelete e fivelas de origem biológica são mais volumosas.
Já o Blinded by Neon leva o Techno Sphere ao próximo nível com “um toque ousado em amarelo néon”. O design original não tinha números, tinha ponteiros irregulares e um mostrador transparente recortado. A nova versão tem uma roda do calendário com um quadrado verde na posição das 7 horas que apresenta a data. O mostrador recortado é mais intrincado e tem um acabamento com efeito luminescente, estando rodeado por uma caixa, bracelete e fivelas de origem biológica também mais volumosas.
O Purity of Neon actualiza o Chrono White Horses com um design maior e mais ousado. O design minimalista em branco puro oferece um contraste em relação ao néon em azul, amarelo e rosa.
Por fim, o Shades of Neon apresenta-se em rosa néon ultrabrilhante, com toques de amarelo vibrante e uma caixa de origem biológica. Inspira-se no Skychart da Swatch, com estrutura em forma de waffle e rodas do calendário recortadas.