Swatch dá a volta (virtual) ao Mundo em 30 dias
#SwatchTakesMePlaces é o mote da campanha da Swatch através da qual vai levar os seus seguidores nas redes sociais a uma viagem pelo Mundo durante 30 dias. Até ao final de Abril, cada dia será sinónimo de um novo destino e Lisboa faz parte da lista de cidades abrangidas – a capital portuguesa junta-se a Miami, Hong Kong, Viena, Milão e Barcelona, entre outros.
Basta seguir a Swatch no Instagram para acompanhar esta volta ao Mundo, que não implica bagagem ou bilhetes de avião e que também não provoca jet lag. A insígnia promete vivências culinárias, históricas e artísticas, além de experiências locais específicas de cada cidade visitada. Todos os conteúdos são pensados por guias turísticos da Swatch.
A campanha surge acompanhada de 30 novos relógios da marca que serão lançados em homenagem a cada uma das cidades. A marca desenhou um padrão Swatch Canvas por destino e deixa nas mãos dos clientes a escolha dos centímetros de que mais gostam, recorrendo para isso à ferramenta Swatch X You. Os relógios vão estar disponíveis, para já, apenas na loja online.