Swappie chega aos consumidores em campanha “fora do formato”
A Swappie chega este ano de forma diferente até aos consumidores que ainda não conhecem a plataforma de venda de telemóveis recondicionados. Não é através de um ecrã nem de um tradicional mupi, mas sim de uma activação física em 3D, em suportes da MOP.
A campanha surge em Lisboa e na Margem Sul em algumas das estações dos concedentes Metro de Lisboa, CP, Fertagus e Metro Sul do Tejo com um total de 11 mupis e quatro tomis especiais e para maior cobertura nos formatos digitais.
«Este ano temos uma campanha em suportes especiais, pois queremos alertar os consumidores para a importância de fazermos escolhas mais conscientes, para todos os portugueses poderem contribuir para o crescimento da economia circular e redução do lixo electrónico, seja através do investimento num smartphone recondicionado, seja através da venda dos seus dispositivos antigos que já não têm utilidade», refere, em comunicado, Luísa Vasconcelos e Sousa, responsável pelo mercado português da Swappie.
De acordo com a marca, o formato especial tornou-se uma escolha óbvia, tendo em conta a possibilidade de representação do comportamento e utilização do iPhone. O elemento do iPhone na mão permite retratar a ligação emocional sentida em optar por um recondicionado, reforçado pelo mote “iPhone Recondicionado. É novo para ti!”.