Sustainable Society Initiative oferece serviço de análise de tendências

A Sustainable Society Initiative (SSI) está disponível para oferecer o serviço de Diagnóstico & Análise de Tendências a 10 organizações que procurem criar ou reforçar a sua estratégia de responsabilidade social. Esta foi a forma que a consultora de comunicação encontrou para contribuir para o combate ao COVID-19 em Portugal.

Todas as organizações interessadas em ter acesso a este serviço de apoio gratuito devem apresentar as respectivas inscrições até ao final de Maio via email (cmureravaud@sustainableso-ciety.global).

Segundo a Sustainable Society Initiative, só as marcas responsáveis e sustentáveis vão sobreviver e prosperar no futuro e a consultora quer fazer parte desse processo.

«A actual crise que vivemos exige uma abordagem solidária e nós, na SSI, queremos ter um papel activo e gerar uma mudança positiva junto das empresas e das suas comunidades. Neste sentido, gostávamos de dar o nosso contributo para apoiar as marcas a ultrapassarem esta crise através de orientações estratégicas de Responsabilidade Social», explica Charlotte Mure-Ravaud, Strategy manager da SSI.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...