Sushi Fest lança campanha Sounds Tasty
Para promover o primeiro festival de sushi da Europa, a organização do Sushi Fest está a preparar a campanha Sounds Tasty que deverá dividir-se em três momentos. Tendo sempre por base a ideia de que este é “o evento mais cool do ano”, a campanha quer dar a conhecer o festival através de uma estratégia multimeios.
A primeira fase da Sounds Tasty envolve os media partners do Sushi Fest. Até dia 15 de Maio, o festival deverá ser promovido na SIC, Sábado, It’s Appening, RFM, Sapo, Oeiras Digital, Zomato e Holmes Place TV.
De 16 a 31 de Maio acontece a segunda fase que marca o investimento em imprensa, TV-O e Facebook bem como a presença da campanha em mupis, tomis e a criação de uma carruagem Sushi Fest na linha de Cascais.
A última fase está prevista para Junho e envolve promoção, manutenção de notoriedade, antecipação da experiência e acompanhamento do público “até à entrada do evento”, embora não sejam ainda conhecidas actividades específicas para este momento da campanha.
Nuno Graciano, sócio da CoolWorld, empresa responsável pela organização e promoção do Sushi Fest, comenta que “gestores de produto de todo o mundo analisam como podem tornar os seus produtos cool e transformá-los numa love brand”. “ O nosso objectivo é precisamente fazer deste evento uma experiência memorável com um programa gastronómico e musical diferenciador”, conclui.
O Sushi Fest acontece de 2 a 4 de Julho, em Oeiras.