Sushi do Bairro confia comunicação à Duzentos

Sushi do Bairro é a mais recente conquista da Duzentos. A agência de comunicação vai assegurar as redes sociais, parcerias com influenciadores, fotografia e vídeo para plataformas digitais. O desafio passa por trabalhar o conceito da marca de forma inovadora e criativa, recorrendo a diferentes vertentes da comunicação para destacar o Sushi do Bairro por entre os vários restaurantes de cozinha japonesa de Lisboa.

O Sushi do Bairro pode ser encontrado na zona de Campo de Ourique e apresenta serviços de take-away e delivery. Segundo André Maria, responsável pela insígnia, a aposta na Duzentos para comunicar a marca parte da certeza de que juntos conseguirão alcançar um «resultado distintivo, funny e irreverente, que transmite ao consumidor a qualidade» do sushi.

A ideia é também criar nos consumidores a vontade de partilha entre amigos das peças do Sushi do Bairro, segundo explica André Maria em comunicado.

Já Tomás Mendes dos Santos, Account director e partner na Duzentos, sublinha como a entrada do Sushi do Bairro no portefólio é uma oportunidade para mostrar a capacidade criativa. É, além disso, «um voto de confiança que permite explorar o mercado da restauração».

Artigos relacionados