Susana Coerver deixa liderança da Fuel. Pedro Santana e João Madeira são os senhores que se seguem

Susana Coerver deixou a agência Fuel, dois anos depois de ter assumido o cargo de CEO de um dos braços criativos do Grupo Havas em Portugal. A mudança surge na sequência do convite para abraçar um novo desafio na área do retalho. «Não podia deixar a Fuel numa fase mais saudável a todos os níveis. Uma verdadeira equipa organizada e incrível, clientes satisfeitos, traduzido em óptimas avaliações da agência e resultados das marcas, solidez financeira e, acima de tudo, uma equipa feliz. Foram dois anos desafiantes, com uma pandemia pelo meio, mas a Fuel conseguiu provar a sua capacidade de adaptação rápida e por isso saio muito realizada e agradecida», comenta a profissional.

Nesta sequência, Miguel Barros, presidente do Havas Creative Group, apresenta ao mercado um novo formato de liderança da Fuel: uma dupla de Co-CEO. Neste novo formato, a agência traz a criatividade para o topo, pela mão de João Madeira, actual director Criativo, que se junta a Pedro Santana, actual director de Serviço a Clientes da agência.

Segundo Miguel Barros, «apesar do formato inédito de liderança a dois na Fuel, esta é uma sucessão natural, depois de ambos terem feito um percurso de crescimento na agência ao longo de 15 anos. No caso do João, teve um intervalo pelo meio – durante o qual passou pela BBDO, Havas, O Escritório e VMLY&R. Já o Pedro está na Fuel desde 2008, vindo da Leo Burnett, e acumula a direcção de serviço a clientes com a área de new business da agência».

Por agora, os objectivos dos Co-CEO da Fuel passam por continuar a reforçar as novas metodologias de trabalho em parceria com os clientes, ajudar as marcas a fazerem “meaningful difference”, através de ideias com propósito, seguindo o modelo estratégico internacional do grupo, e levar mais longe o posicionamento de criatividade eficaz, imagem de marca da agência.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...