Surf lidera anúncios mais populares de Março

O top de Março dos anúncios mais populares no YouTube, em Portugal, é constituído unicamente por produção nacional. Os dados do YouTube Ads Leaderboard dão a liderança ao Surf Detergente e ao primeiro capítulo da nova vaga de comunicação, logo seguido pelo Lidl Portugal e L’Oréal.

O top cinco é completado por anúncios da Worten e Vichy. Segundo Frederico Costa, head of Agencies in Google Portugla, os resultados de Março mostram «claramente a diversidade de conteúdos e categorias presentes nas campanhas veiculadas nesta plataforma».

O responsável destaca também a aposta das marcas em novos formatos e em rostos conhecidos do público para chegar ao público-alvo: «Veja-se o caso da nova campanha no YouTube da L’Oréal, cujo protagonista é Rui Unas e a campanha da Vichy, que utiliza as recomendações/dicas da conhecida blogger Helena Coelho.»

1 – “CAP I – O Segredo do Vizinho”, Surf Detergente Roupa

Creative agency: Society

Media agency: Initiative / Reprise Media

2 – “Os Amigos da Quinta estão a chegar ao Lidl”, Lidl Portugal

Creative agency: N/A

Media agency:Initiative / Reprise Media

3 – “MR. MEN EXPERT – Directamente do meu sotão #7”, Rui Unas

Creative agency: Rui Unas Productions & Wondr

Media agency: OMD Portugal

4 – “Mega Descontão”, Worten Portugal

Creative agency: Fuel

Media agency: Arena Media

5 – “Review Dermablend 3D | Pele com borbulhas/oleosidade”, Helena Coelho

Creative agency:L’Oréal & Wondr

Media agency: OMD Portugal

Artigos relacionados