Supper Stars propõe team building culinário em tempo de quarentena

Não estar no escritório ou local de trabalho não significa que não se possam reforçar os laços dentro das equipas. Obrigada a reinventar o negócio devido ao COVID-19, a Supper Stars decidiu criar uma solução virtual de team building, que manda cada um dos participantes para a respectiva cozinha.

O objectivo é reforçar o espírito de equipa na companhia de um chef que, em directo, vai dando dicas e instruções. No final, tal como aconteceria numa sessão de team building em carne e osso, os participantes são convidados a provar as iguarias que prepararam e a conviver – mesmo que à distância e online.

“De rompante, o teletrabalho passou de tendência a realidade. Sem os momentos de confraternização ao longo do dia, seja a pausa para o café ou o almoço, as áreas de recursos humanos enfrentam o desafio de manter – e porque não reforçar! – o espírito de equipa”, refere a Supper Stars em comunicado.

Cada actividade pode durante entre 45 e 60 minutos, dependendo do nível de interacção dos vários intervenientes, das questões colocadas ao chef e do ritmo de confecção dos pratos, por exemplo.

Os participantes devem ter banda larga, fazer download da plataforma de videoconferência indicada pela Supper Stars e garantir que têm em casa todos os ingredientes e utensílios necessários. Depois, podem replicar a confecção da receita ao mesmo tempo que o chef ou simplesmente tomar notas para uso posterior.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...