Rede de supermercados biológicos Bio C’ Bon chega a Lisboa

No próximo domingo, dia 17, a cadeia francesa de supermercados biológicos Bio C’ Bon abre oficialmente o seu primeiro espaço na capital portuguesa. Mas já tem planos para abrir mais três espaços.

A primeira mercearia da insígnia francesa fica localizada na Avenida António Augusto Aguiar n.º 58D, tem aproximadamente 350 metros quadrados e irá funcionar todos os dias entre as 9h30 e as 21h.

De acordo com a marca, o espaço pretende posicionar-se como uma «mercearia de bairro que cuida do ambiente». Nas prateleiras, será possível encontrar mais de 2600 referências de produtos biológicos e ecológicos, sendo que 90% das frutas e legumes terão origem portuguesa.

Para quem quiser refeições prontas-a-comer e take away, a marca irá disponibiliza produtos frescos em potes, denominados de BioPots, preparados por um chef de cozinha e um expert em nutrição. A oferta dispõe de entradas, pratos principais e sobremesas em porções individuais.

Além da oferta de mercearia biológica, a marca promete proporcionar aos clientes uma experiência personalizada na escolha dos melhores produtos sazonais, em função das suas necessidades fisiológicas. Nesse sentido, irá proporcionar consultas naturopáticas para os titulares do cartão de fidelização Club Bio C’ Bon.

A cadeia Bio C’ Bon conta com 210 mercearias em França, Itália, Bélgica, Espanha, Japão e Suíça. O plano de expansão da marca em Portugal prevê a abertura de três novas lojas ao longos dos próximos 12 meses, sendo que uma delas ficará localizada em Cascais.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...