Supermercados Amanhecer vão fazer entregas ao domicílio

A rede de supermercados Amanhecer vai reforçar o posicionamento de marca da proximidade ao lançar um serviço de entregas ao domicílio. Mais de 150 lojas Amanhecer, distribuídas pelos 18 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas, vão oferecer aos seus clientes a possibilidade de receberem em casa as compras.

A novidade abrange perto de metade da totalidade das lojas da rede Amanhecer, que adaptaram a operação para garantir que os pedidos podem ser entregues em casa com higiene e segurança. Segundo a marca, o serviço foi criado para ajudar os consumidores a cumprirem as recomendações de isolamento social, minimizando o risco de exposição.

As condições de entrega são definidas por cada loja, por isso o melhor será entrar em contacto directamente com o Amanhecer mais próximo. A lista completa de lojas e respectivos contactos pode ser encontrada no site da marca.

Para Vanessa Silva, directora de Marketing do Recheio (que detém a marca), «as lojas Amanhecer caracterizam-se pela relação, pelo atendimento e pelo conhecimento que os proprietários têm dos seus clientes e, nesta altura tão especial, estão a demonstrar que são um vizinho com que os portugueses podem contar».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...