Super Bowl vai exibir os anúncios mais caros de sempre
Já não existem slots disponíveis nas pausas publicitárias da próxima edição da Super Bowl. A Fox tinha 77 espaços para preencher com anúncios e, cerca de três meses antes de o evento ter lugar (realiza-se a 2 de Fevereiro), já não existe um único segundo livre.
Além disso, a cadeia de televisão conseguiu bater o recorde do valor pago por um anúncio: 5,6 milhões de dólares (cerca de cinco milhões de euros) por 30 segundos de publicidade durante a final da principal liga de futebol americano. Segundo o jornal espanhol CincoDías, estamos perante os anúncios mais caros de sempre.
Juntando todos os slots vendidos, as receitas da Fox deverão ultrapassar os 400 milhões de dólares (aproximadamente 360 milhões de euros). Isto porque, apesar de o preço por anúncio ter chegado a valores recorde, a Fox terá feito descontos a anunciantes que comprassem mais do que um slot.
A mesma publicação lembra que o espaço publicitário da Super Bowl costuma ser vendido por volta do Natal, pelo que também a antecipação das marcas é motivo de destaque.