Super Bowl: já começou a disputa das marcas por um lugar de destaque no evento
Com a temporada da NFL em pleno andamento, é altura para descobrir que marcas se preparam para marcar presença no Super Bowl 2025. Para já, sabe-se que a Fox é a televisão que vai transmitir o jogo, a 9 de fevereiro de 2025, no Caesars Superdome, em New Orleans. Mas há mais.
Houve marcas quem nem esperaram pelo início da temporada para revelar as suas compras de anúncios para a maior noite da publicidade da America.
Dove
A marca de cuidados pessoais e de higiene detida pela Unilever regressa ao Super Bowl pelo segundo ano consecutivo. O anúncio do Grande Jogo centrar-se-á novamente na manutenção das raparigas no desporto, de acordo com Lauren Baker, diretora sénior de envolvimento e impacto social da marca.
Doritos
A marca de snacks, detida pela PepsiCo e anunciante de longa data do Super Bowl, está de volta ao evento com o “Crash the Super Bowl Contest”.
Criativo: A campanha revolucionária que fez o crowdsourcing dos anúncios do Super Bowl de 2006 a 2016 vai regressar.
Agências: Goodby Silverstein & Partners
Häagen-Dazs
A marca de gelados operada pela Froneri, nos Estados Unidos, está a apresentar o seu anúncio n Super Bowl, que será gerido pela nova agência criativa líder nos Estados Unidos, a nice&frank.
Agências: nice&frank