
Super Bowl: futebol ou publicidade?
Foram cerca de 60 os anúncios que passaram no intervalo da Super Bowl, nos Estados Unidos da América. Dezenas de marcas quiseram estar presentes naquele que é considerado um dos maiores momentos publicitários do ano para o país e que pode implicar um investimento de cerca de cinco milhões de dólares (cerca de 4,5 milhões de euros) por um anúncio de 30 segundos.
Durante o intervalo do jogo entre os Broncos e os Panthers, do qual os primeiros saíram vencedores, marcas como Amazon, Coca-Cola, Budweiser, Toyota, Heinz, Colgate e Mini fizeram rir e chorar o público. A elas juntaram-se os músicos Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars para as actuações musicais do evento e ainda Lady Gaga que cantou o hino nacional dos Estados Unidos da América.
Veja alguns dos melhores momentos:
Amazon
Axe
Bud Light
Budweiser
Coca-Cola
Colgate
Disney
Doritos
Heinz
Honda
Hyundai
Kia
LG
Mini
PayPal
Pepsi
Pokemon
Skittles
Snickers
Toyota