Super Bock Super Rock vai ter workshops de arte urbana

E se além de assistir a concertos, o público do Super Bock Super Rock pudesse participar em workshops? O festival juntou-se à Underdogs para a realização de três workshops colaborativos que visam a pintura de murais na área da plateia do Palco Super Bock. Está previsto um workshop por dia, entre as 16h e as 19h, guiados pelos artistas Kruella d’Enfer, Mar e Halfstudio.

A parceria com a plataforma cultural Underdogs vai materializar-se também numa exposição com venda de arte urbana. A iniciativa vai ter lugar no Pavilhão de Portugal, colocando à disposição dos festivaleiros um conjunto de peças de edição limitada que podem ir dos 19,99 euros aos 440 euros – a peça mais cara pertence a Vhils e chama-se “Dissonância”.

O objectivo desta aposta, explica o festival em comunicado, é aproximar o público em geral da cultura e arte urbana. Neste sentido, durante os próximos dias 14, 15 e 16, o Super Bock Super Rock receberá também uma exposição inédita de fotografias intitulada “Supersonic” com curadoria de Michael Spencer Jones, fotógrafo responsável por fotografar bandas como os Oasis, e de João Afonso, fundador da Musikki/Exclusiph.

App Super Bock Super Rock

Para quem já não dispensa as aplicações móveis para saber tudo o que está a acontecer nos festivais de Verão, o Super Bock Super Rock já tem disponível uma aplicação para smartphones iOS e Android. Notícias de última hora, mapa do recinto e informações sobre os artistas são algumas das funções base deste tipo de app mas o festival do Parque das Nações decidiu ir mais longe: os utilizadores podem criar uma agenda pessoal com notificações para quando começam os concertos que querem ver; ver o mapa e perceber quais os locais mais cheios para evitar filas em bares e WC; e ainda utilizar a funcionalidade Super Bock Finder para saber onde está a Super Bock mais próxima.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...