Super Bock Super Rock procura novos talentos para edição de 2021

Arrancam hoje as inscrições para o Music Unlock by Rádio SBSR.fm, concurso que visa encontrar o novo talento que irá actuar na edição do próximo ano do Super Bock Super Rock. Até 26 de Agosto, todos os interessados em tentar conquistar a oportunidade de subir ao palco do festival do Meco podem submeter as respectivas candidaturas.

A acção, promovida em parceria com a rádio SBSR.fm, é dirigida a bandas e artistas emergentes que não tenham editora. Haverá uma primeira selecção das 10 melhores participações, a partir da qual serão escolhidos três finalistas. Estes irão, depois, a nova ronda de votos. Em ambas as fases, as votações são repartidas entre o público e o júri do concurso.

O grande vencedor, desvendado a 13 de Novembro, irá actuar na 26.ª edição do festival marcada para entre 15 e 17 de Julho de 2021.

“Music Unlock by Rádio SBSR.fm é uma iniciativa que dá continuidade ao compromisso da Rádio SBSR.fm em acompanhar as novas tendências e o que de melhor se faz na área da música em Portugal, dando palco a novos talentos”, sublinha a estação em comunicado. Além disso, reforça a promoção de artistas nacionais emergentes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...