Super Bock Super Rock muda-se para o Meco
Sai de Lisboa e ruma ao Meco o próximo Super Bock Super Rock. Um novo formato, diferente organização e outro local para se afirmar como o Grande Festival de Verão.
A 16, 17 e 18 de Julho passarão nomes como os Empire of the Sun, National, Cut Copy, Laurent Garnier, Palma’s Gang ou Rita Redshoes.
«O novo formato do Super Bock Super Rock incorpora aquilo a que o festival português de maior continuidade sempre se propôs – inovar, criar, mas acima de tudo estar atento e ir ao encontro daquilo que o público amante de festivais de Música procura. Materializa e consolida ainda os valores que sempre pautaram a filosofia da marca que dá nome ao festival. Música, Verão, férias, praia, convívio e diversão são temas fortemente associados ao consumo de cerveja e caracterizam o novo conceito do festival», sublinha a organização.
Condições excepcionais de campismo para os portadores de passe para os três dias do festival, com chuveiros, WC’s e lavatórios, internet café com serviço Wi-Fi gratuito, recarregamento de baterias de telemóvel, zona de alimentação são algumas das condições que o Super Bock Super Rock irá oferecer.
Desde 1995, o festival já recebeu mais de um milhão de pessoas e mais de 400 bandas e artistas nacionais e internacionais, conquistando várias gerações de portugueses, unificando culturas nos países de expressão portuguesa e colocando Portugal no roteiro dos grandes eventos que se realizam na Europa.