Super Bock Super Rock celebra 20 anos

20_rsA menos de um mês para o início da 20.ª edição do Super Bock Super Rock (SBSR), o evento conta com nomes como Eddie Veder e Kasabian, tendo a marca garantido que o festival trará novidades no que diz respeito à sustentabilidade, optimização dos serviços, infra-estruturas e transportes.

Para além dos nomes mencionados, Foals, Woodkid, The Kills, Massive Attack, Jake Bugg, Disclosure, The Legendary Tigerman, Dead Combo e Frankie Chavez são outros dos artistas que irão actuar nos dias 17, 18 e 19 de Julho na Herdade do Cabeço da Flauta, junto à Praia do Meco, em Sesimbra.

Para além de uma parceria com a Quercus, a 20.ª edição do SBSR vai estrear uma ligação com a Sociedade Ponto Verde, uma medida que se insere nos objectivos de sustentabilidade ecológica para este festival. Em colaboração com a Música no Coração, Câmara Municipal de Sesimbra e Amarsul, estão traçadas as metas que visam atingir a Certificação 3R6 e a Certificação Evento Carbono Zero, garantindo assim que se consegue compensar o impacto ecológico gerado pelo festival.

Será também mantido o caminho pedonal para a Lagoa de Albufeira, de modo a minimizar o fluxo de trânsito para as praias na estrada de acesso ao Festival. Numa medida que visa reforçar os serviços de transportes no festival, a Kia, marca oficial da 20ª Edição do Super Bock Super Rock, irá disponibilizar viaturas que farão o percurso Festival / Praias + Meco e Festival / Rotunda do Marco do Grilo.

A organização irá oferecer novas actividades sob o mote “no Super Bock Super Rock a cerveja sai perfeita”, como ensinar os festivaleiros a tirar a a melhor cerveja ou desvendar alguns segredos de produção, existindo ainda um novo bar central à disposição dos visitantes. À semelhança das outras edições, os festivaleiros poderão utilizar as arcas frigoríficas Super Cooler para refrescarem as suas latas de cerveja Super Bock.

Ao longo de 20 edições, o Super Bock Super Rock já proporcionou a actuação mais de 800 bandas nacionais e internacionais, tendo recebido mais de um milhão de visitantes.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...