Super Bock renova com a Liga Portugal e leva mensagens dos adeptos ao estádio
A Super Bock vai continuar a ser a Cerveja Oficial da Liga Portugal. A marca renovou a parceria com o organismo de futebol e, para assinalar o momento, apresenta uma acção especial que envolve os adeptos obrigados a acompanhar as suas equipas a partir de casa.
Com a Final Four Allianz Cup com pano de fundo, a Super Bock quer mostrar aos jogadores que os adeptos continuam a apoiá-los, mesmo que à distância. Como? O túnel de acesso ao relvado do estádio de Leiria, onde decorrem os três jogos da final e onde será conhecido o Campeão de Inverno já amanhã, conta com mensagens de motivação partilhadas no Instagram da Liga Portugal.
Para cada jogo, estão a ser seleccionadas duas frases vencedoras (uma por cada equipa), explica a Super Bock em comunicado. Além disso, os seis adeptos responsáveis pelas mensagens vencedoras recebem uma garrafa especial de Super Bock (3L).
«Manter colaborações fortes e estáveis, como esta que une a Super Bock à Liga Portugal, é hoje ainda mais significativo, face à realidade que vivemos», comenta Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group. De acordo com o responsável, é um sinal claro de confiança.
Em comunicado, Rui Lopes Ferreira sublinha ainda que têm sido criadas dinâmicas que enriquecem a ligação da insígnia ao futebol e que, de forma geral, geram retorno positivo para ambas as partes. «Perante um momento tão excepcional é, de facto, importante continuarmos a gerar valor para a modalidade e estarmos próximo dos adeptos. É com muito entusiamo que continuamos a construir esta parceria com a Liga Portugal!», remata.
A renovação da parceria permite à Super Bock estar presente nas principais provas de futebol do calendário nacional, nomeadamente a Liga Nos e a Final Four Allianz Cup.
Para Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, a renovação é motivo de orgulho. «É um voto de confiança de uma marca de referência no panorama nacional e internacional, reforçando, cada vez mais, a atractividade que a Liga Portugal, e as suas competições, têm para os nossos parceiros.»
A ligação entre o grupo e a Liga Portugal remonta a 2007/08, quando o Super Bock Group se tornou o primeiro parceiro de bebidas do organismo. Nessa altura, duas das marcas do portefólio deram nome a competições: Liga Vitalis e Carlsberg Cup. Aparceria com a Liga Portugal voltou a ser oficializada em 2019.