Super Bock propõe “ajuste de contas” com os brindes que ficaram por fazer

O que é que vem depois da quarentena? Todas as cervejas que ficaram por beber e os brindes que ficaram por fazer. A sugestão é deixada pela Super Bock, em jeito de desafio, na sua mais recente campanha de comunicação, que arranca hoje sob o mote “Depois do lockdown venha o bockdown”.

A ideia, explica a marca, é que o desconfinamento gradual seja também sinónimo de “ajuste de contas” com tudo aquilo que não foi possível fazer durante a quarentena. No entanto, a Super Bock sublinha que esta espécie de recuperação do tempo perdido deve ser feita em segurança.

«A nova campanha de Super Bock reforça o compromisso da marca com a Amizade. Vivemos uma realidade extraordinária durante quase três meses e, agora, com a gradual retoma das actividades, é legitimo que as pessoas vivam a normalidade possível, com a expectativa que se retomem, com as precauções necessárias, os reencontros, numa das épocas mais aguardadas por todos: o Verão», explica Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas do Super Bock Group.

Com criatividade da agência O Escritório e planeamento de meios da Initiative, a campanha está presente nas plataformas digitais e em exterior, contando ainda com um filme que apresenta brindes como “Esta é pelo aniversário do Miguel”, “Esta é pelos festivais” ou “Este é pelo interrail”.

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