Super Bock prepara novo ano com campanha e brinde

A contagem decrescente para o novo ano será feita novamente na companhia da Super Bock, tanto na SIC como na RTP. A TVI também se junta à festa com um brinde na primeira meia-noite de 2016, que será feito com Super Bock. A par da entrada no próximo ano, a marca de cerveja vai estar presente também nos últimos dias de 2015 através de uma campanha cujo mote é “O que vais fazer com os amigos em 2016?”.

Criada pela Havas Worldwide Portugal, a campanha de fim-de-ano da Super Bock pretende relembrar o valor da amizade, invocando momentos de convívio como uma saída à noite, um dia de praia ou uma ida ao festival Super Bock Super Rock. Do próximo dia 26 até 3 de Janeiro, o filme de 30 segundos será exibido em canais por cabo e nos generalistas.

A juntar-se ao spot televisivo, a campanha conta com publicidade exterior, acções no meio digital e ainda patrocínio a festas de passagem de ano. Exemplo disso são o Le Réveillon by Super Bock, no Convento do Beato em Lisboa, e a festa na Avenida dos Aliados, no Porto.

Em tempo de resoluções, a marca deixa também um desafio aos portugueses. Aproveitando o mote da campanha, a Super Bock convida todos os consumidores a partilharem as suas ideias de modo a inspirar futuras iniciativas do Fundo da Amizade para 2016.

Artigos relacionados