Super Bock oferece bilhetes dos Bon Jovi

super-bock-mini_boas-festas A propósito da comemoração do Natal e do Ano Novo, tradição que dura há 15 anos consecutivos, a Super Bock apresenta dois anúncios com concertos de músicas tradicionais feitas a partir de garrafas Super Bock mini com abertura fácil. “Merry Christmas” é o tema do anúncio a que os espectadores poderão assistir na RTP, SIC e TVI, até ao dia 31 de Dezembro, sendo o concerto relativo ao Ano Novo revelado no primeiro dia de 2011, nos mesmos canais.

Os concertos da campanha publicitária, assinada pela Strat, são interpretados por Yuri Demianenko, compositor russo que já havia colaborado com a Super Bock na iniciativa de celebração do 1º aniversário da versão mini com abertura fácil. O plano de meios da iniciativa envolve, para além da televisão, publicidade exterior, disponível na rede nacional de mupis Cemusa e JCD, a partir de dia 29 deste mês.

À semelhança de anos anteriores, a Super Bock estará envolvida no patrocínio do Natal e da celebração do novo ano em vários locais do país. A Torre Vasco da Gama, em Lisboa, estará decorada com o mais alto outdoor do país, pelo sétimo ano sucessivo, e na noite de 31 de Dezembro, no Terreiro do Paço, haverá um concerto de Xutos & Pontapés, com um espectáculo de fogo-de-artifício.

Alargando a comunicação ao universo digital, a marca vai oferecer aos seus consumidores, como presente de Natal, bilhetes Diamond Ring Vip Experience para o concerto dos Bon Jovi em Londres, dia 25 de Junho, e em Portugal, dia 31 de Julho. A acção é comunicada em www.superbock.pt e no perfil da marca no facebook, www.facebook.com/SuperBock

Artigos relacionados