Super Bock confirma ‘divórcio’ com Música no Coração, sem revelar nova parceria

A parceria entre a Super Bock Group e a promotora de espetáculo Música no Coração, terminou. Desde 1995 que a empresa de Luís Montez está à frente do Festival de Música Super Bock Super Bock e, agora, quase a celebrar 30 anos de trabalho em conjunto a cervejeira não renovou contrato com a promotora.

A Super Bock Group revela em comunicado que a próxima edição do festival já não contará com a Música no Coração: “A edição de 2024 do Festival Super Bock Super Rock marca o encerramento de um ciclo memorável iniciado em 1995, fruto de uma parceria sólida entre o Super Bock Group e a Música no Coração.

Ao longo destes 30 anos, o Super Bock Group e a Música no Coração trilharam uma jornada de sucesso, que ajudou a consolidar o festival como um dos maiores ícones da música em Portugal. Esta decisão conjunta reflete o início de um novo ciclo, que ambas as partes entenderam ser o momento certo para iniciar.

O Super Bock Group agradece profundamente a Luís Montez e a toda a equipa da Música no Coração pelo empenho, dedicação e paixão colocados neste projeto durante estas três décadas. Reconhecemos o papel crucial da Música no Coração na construção do legado do Super Bock Super Rock e celebramos as conquistas partilhadas.

Permanece a colaboração entre o Super Bock Group e a Música no Coração no território da música noutros projetos, reforçando a ligação de ambas as entidades a esta paixão comum.

A música está no ADN de Super Bock, que continuará a apostar neste território que está no centro da nossa atuação.”

Fica por apurar quem vai ocupar o lugar da promotora na organização do próximo evento que se vai realizar entre 17 a 19 de julho de 2025.

Artigos relacionados