Super Bock lança nova marca na China
Para provar a nova cerveja da Super Bock é preciso apanhar um avião em direcção à China. A marca está a reforçar o seu compromisso com este país através de uma abordagem de proximidade que envolve o lançamento de uma nova bebida.
Designada 1927 Crystal Wheat Beer, foi criada especialmente e em exclusivo para o consumidor chinês por Miguel Cancela, mestre cervejeiro do Super Bock Group. O profissional foi buscar inspiração às suas visitas à China, à riqueza da gastronomia local e à autenticidade dos momentos de convívio que lá descobriu. Apresenta cor brilhante cristalina, uma combinação de maltes de trigo e cevada e lúpulo citra, que confere um aroma frutado.
A 1927 Crystal Wheat Beer, cujo nome celebra o ano de fundação da Super Bock, é servida em garrafa de 208ml e tem como público-alvo os consumidores jovens, que procuram diversidade. Segundo o grupo português, poderá ser encontrada nos bares mais trendy do país.
Além de uma nova cerveja, a Super Bock tem na calha a sua primeira grande produção publicitária na China. Sob o mote “The True Taste of Friendship”, assenta no tema da Amizade e conta com criatividade da GPB Shanghai, tendo sido desenvolvida internacionalmente em parceria com a Celofán e a Ruta.
A campanha está a ser divulgada nos canais digitais da marca na China e em pontos de venda das províncias de Fujian e Zhejiang. Em comunicado, a Super Bock explica que faz coincidir as novidades com a apresentação do novo packaging, que surge agora com uma imagem mais contemporânea e minimalista, que faz sobressair o produto e a assinatura “Sabor Autêntico”.