Super Bock já faz a festa
Sob o lema “Faz a festa”, arranca hoje a campanha multimeios da Super Bock alusiva ao fim-de-ano.
A campanha, que conta com criatividade da Havas Worldwide Portugal, arranca nas ruas. A publicidade de exterior em mais de quatro mil posições nos formatos 8×3, mupis e mupis digitais, utiliza “confettis coloridos que, juntos, formam um copo de cerveja envolto num ambiente verdadeiramente festivo”, adianta a Super Bock em nota de imprensa. Em localizações privilegiadas de Lisboa e Porto, serão ainda colocados mupis interactivos com um mecanismo especial que faz com que “esvoacem confettis brancos – a simular a espuma da cerveja – surpreendendo os transeuntes, numa recriação do mupi normal”, continua a marca.
Em televisão, a campanha arranca no dia 26, quando começam a ser transmitidos os filmes sequenciais de 10’’ nos canais generalistas (RTP, SIC e TVI) e por cabo (RTP Informação, TVI 24 e TVI Internacional) onde, em cada um, a cerveja entra em countdown até ao dia 31. “Para dar realismo às características únicas de Super Bock, à cor dourada e à espuma branca, cremosa, abundante e consistente, foram usadas técnicas de super slow motion e beauty shots”, informa a marca.
No dia 31, quando soar a primeira das 12 badaladas, o anúncio declina para o filme relógio na RTP e na SIC com a Super Bock a acompanhar os derradeiros segundos para a entrada em 2014 e, à hora certa, a dar o mote para se brindar ao ano novo. Na TVI a presença da marca acontece integrada na programação especial do canal.
A campanha acompanha todos os pontos de contacto com o consumidor através de um conjunto de activações para o on e off trade, assim como nas plataformas digitais. Além disso, a Super Bock volta este ano a patrocinar diversas festas de passagem de ano de Norte a Sul do País.
A campanha contou com direcção criativa de Pedro Magalhães e Carlos Luz, produção da Slow Studio, realização de Pedro Ferreira da Costa e Nuno Correia e sonorização da Som de Lisboa.