Super Bock já começou a contagem decrescente para 2015
A Super Bock arrancou com uma campanha de publicidade multimeios de final de ano, inspirada nos momentos de celebração entre amigos e família, segundo comunicado da marca de cerveja.
Até dia 25 de Dezembro decorrem os primeiros dois anúncios televisivos intitulados Amigos e Família. A partir daí, arranca a transmissão de uma série de filmes que vão fazendo a contagem decrescente até ao último dia do ano, que culminará com o relógio a marcar as 12 badaladas de 2014.
A campanha está presente nos canais de televisão RTP, SIC, TVI, RTP Informação e TVI 24, em 4 mil posições distribuídas pelas redes mupi e outdoor por todo o País e na internet. A marca vai apostar em actividades promocionais no canal horeca e em materiais de visibilidade específicos para o canal alimentar.
Decorre igualmente um passatempo nas redes sociais Facebook e no Twitter da marca até dia 23, que envolve a gravação de um filme ou o registo em texto e fotografia das melhores contagens decrescentes. O prémio será entradas para Le Réveillon by Super Bock, festa de passagem de ano realizada no Convento do Beato, em Lisboa, e na sala de Arquivo na Alfândega do Porto.