Super Bock Group está a recrutar até 20 jovens

Já abriram as candidaturas para o programa de trainees do Super Bock Group, denominação que a Unicer adoptou e apresentou ao público na passada sexta-feira. Os interessados em trabalhar no grupo português devem inscrever-se até 22 de Dezembro.

O Super Bock Group está a procura de jovens talentos para um estágio remunerado com a duração de 12 meses. O objectivo é acolher entre 15 e 20 recém-licenciados de áreas de formação como Engenharia, Marketing, Economia, Gestão Industrial. Comunicação e Matemática.

Criatividade, autenticidade e dinamismo são algumas das características que o Super Bock Group procura nos candidatos, que devem também estar “alinhados à cultura de qualidade e de inovação da empresa” e mostrar “ambição de se superarem a cada desafio”, como é explicado em comunicado.

Os jovens talentos seleccionados terão a oportunidade de participar em acções de formação, obter experiência em diferentes áreas e de serem acompanhados por mentores. Recorde-se que o Super Bock Group detém marcas como Super Bock, Pedras e Vitalis.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...