Super Bock grafita Cervejaria Ramiro

Tela Cervejaria Ramiro Super Bock 3_rsA Super Bock recorreu à Street Art para decorar a fachada da Cervejaria Ramiro, situada na Avenida Almirante Reis, em Lisboa.

Bordalo II (Artur Bordalo), Glam (Catarina Monteiro), Hugo Lucas e Irina Solovyova foram os artistas que grafitaram em lonas de oito metros que ocupam cerca de 170 metros quadrados da fachada do estabelecimento. O resultado foi um associação entre crustáceos e cerveja, com a Super Bock a estar também presente na decoração.

«A Unicer e a Super Bock têm uma forte ligação ao sector das Indústrias Criativas. Este é mais um óptimo exemplo e em que nos associamos, uma vez mais, a jovens artistas com uma visão fantástica e extrema criatividade. A intervenção feita na fachada do “Ramiro” é uma excelente forma de celebrarmos a nossa presença em Lisboa; é uma das Cervejarias mais emblemáticas da capital, numa zona que está a ser reabilitada e com cada vez mais fluxo turístico. Será certamente um novo ponto de interesse da capital», salienta Maria Estarreja, directora de activação e gestão de marcas de cervejas da Unicer

Esta iniciativa teve como objectivo reforçar a ligação da Super Bock às Indústrias Criativas, “contribuindo para que a arte urbana pública fique acessível a todos”, como se pode ler no comunicado da marca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...