Super Bock ensina-o a tirar uma cerveja
A Super Bock vai abrir um Beer Experience no mercado da Ribeira, em Lisboa, onde haverá acções de formação para os visitantes, ensinando-os a tirar uma cerveja com mestria.
Esta iniciativa tem data marcada para o próximo dia 17 e permitirá aos visitantes tirarem a sua própria cerveja através de um equipamento providenciado pela marca. Para tal, os visitantes poderão comprar um cartão que lhes permitirá tirarem a sua Super Bock preferida. De forma a optimizar esta experiência, existirão acções de formação para os apreciadores de cerveja tirarem a cerveja à pressão. Esta experiência é acompanhada por recomendações que indicam a cerveja adquada para cada prato.
“Este conceito inovador e único que criámos, e ao qual demos o nome de Beer Experience, vai permitir que cada um de nós escolha e tire a sua própria cerveja à pressão, e que saiba harmonizá-la com os diversos pratos que estarão disponíveis nos 20 food-corners. Uma experiência exclusiva que traduz toda uma cultura cervejeira e de proximidade com o consumidor», afirma Maria Estarreja, directora de Activação e Gestão de Marcas de cervejas da Unicer.
Esta iniciativa da Super Bock no Mercado da Ribeira resulta de uma parceria estabelecida entre a Unicer e a Time Out que, recorde-se, venceu o concurso público para a concessão de exploração do Mercado da Ribeira.
Ao longo do ano, estão previstas várias iniciativas no Mercado da Ribeira com a presença da Beer Sommelier da Unicer, especialista do mundo das cervejas, que irá recomendar a melhor cerveja para pratos de carne, peixe, queijos, sobremesas e outros.