Super Bock em Stock anuncia primeiros nomes

Johnny Marr, Elvis Perkins, The Harpoonist and The Axe Murderer, Charles Watson e Conan Osiris são as primeiras confirmações para a próxima edição do Super Bock em Stock. O festival organizado pela Música no Coração, que nos últimos anos assumiu a designação Vodafone Mexefest, está de regresso às origens, assumindo a Super Bock como naming sponsor.

O Super Bock em Stock regressa à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 23 e 24 de Novembro. O bilhete único válido para os dois dias de festival já está à venda, podendo ser adquirido por 40 euros até 31 de Agosto. A partir daí, o preço vai aumentando.

Além de dar nome ao festival, a Super Bock quer promover a melhor experiência de consumo, servindo cerveja em copos reutilizáveis, tal como já acontece no Super Bock Super Rock, por exemplo.

«O regresso do Super Bock em Stock é um reforço da identidade da marca. Super Bock é a marca mais associada à música em Portugal e voltarmos a patrocinar este festival deixa-nos muito satisfeitos. Lançámos o conceito em 2008 e o público sempre aderiu de forma extremamente entusiasta, a cada edição. Hoje, ao anunciarmos novamente este festival, significa que vamos trazer mais música a Portugal, mostrando novos projectos nacionais e estrangeiros, num ambiente que é único ao qual juntamos a melhor cerveja, Super Bock», comenta Maria Estarreja, directora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...