Super Bock dá nome a palco no Rock in Rio

A Super Bock reforçou a sua relação com o Rock in Rio Lisboa, marcando presença na próxima edição como patrocinadora oficial. O evento de entretenimento ocupará o Parque da Bela Vista, nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho.

Enquanto patrocinadora, irá dar nome a um dos novos palcos da Cidade do Rock, mais concretamente ao Super Bock Digital Stage. Este é um espaço inteiramente dedicado ao mundo digital, levando ao Rock in Rio alguns dos maiores fenómenos do YouTube, por exemplo.

O Super Bock Digital Stage será apenas uma das novidades do evento para este ano, juntando-se à nova praça de restauração e ao Pop District, entre outros. ´

Quanto à presença da Super Bock, destaque ainda para os vários bares no recinto e para um stand próprio com activações de marca. A gama especial Selecção 1927 terá uma zona dedicada na Gourmet Square e as insígnias Pedras e Somersby também marcarão presença.

Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, considera que a associação ao festival é «uma parceria que reforça a presença na marca na música, pelo que é um grande motivo de satisfação».

Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, lembra que a Super Bock já tinha estado presente no festival em 2016, enquanto cerveja oficial. Agora, dá o salto e junta-se ao grupo de patrocinadores. «O Super Bock Group é, sem dúvida, um parceiro fundamental que vem contribuir para materializar o conceito de ‘parque temático da música’ e, através das suas várias marcas com presença no recinto, proporcionar aos milhares de visitantes uma experiência ainda mais arrebatadora», conclui.

Artigos relacionados