Super Bock celebra amizades imperfeitas
A Super Bock sabe que não existem amizades perfeitas, já que todos temos defeitos e virtudes. Com base nesta premissa, está a lançar uma nova campanha que coloca em evidência as diferenças que ajudam a construir relações mais autênticas (fazendo a ponte para o slogan da marca de cerveja).
No site da Super Bock os consumidores são desafiados a identificar, no vídeo da campanha, os seus amigos exagerados, do contra ou tímidos, entre outros. Cada um deste tipo de amigos conta com um rótulo correspondente: os amigos exagerados são representados por um rótulo de dimensão superior ao habitual, por exemplo.
Os 15 rótulos temporários vão poder ser encontrados no ponto de venda, servindo de pretexto para uma conversa e um brinde. «Trata-se de uma abordagem descontraída e bem-humorada, através da qual procuramos promover conversação sobre um tema próximo e de fácil identificação entre amigos», explica Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas do Super Bock Group. A campanha – desenvolvida pela agência O Escritório – está presente em televisão, plataformas digitais e mupis.