Super Bock celebra 90 anos com viagem ao passado

O caminho percorrido pela Super Bock em quase um século de existência serve de pano de fundo para a mais recente campanha da marca, sob o mote “90 anos a fazer Amigos”. Em cerca de dois minutos, a marca percorre vários momentos históricos que têm em comum a presença da Super Bock.

A campanha, que conta com criatividade d’O Escritório e produção da Ministério dos Filmes, pretende retratar a “expressão da amizade e da autenticidade das relações ao longo do tempo”, segundo é explicado em comunicado. O tema “Nemesis” de Benjamim Clementine acompanha a narrativa.

O anúncio hoje disponibilizado é o resultado de quatro dias de filmagens em Guimarães, tendo participado mais de 200 pessoas, ente figurantes e equipa técnica. Os protagonistas, Rui Ferreira e Ricardo Prazeres, são amigos na vida real e pertencem à banda Dixie Boys, e os motards que surgem também o são para lá das câmaras, tendo usado as suas próprias motas durante as gravações.

O vídeo está disponível a partir de hoje, na versão mais longa, nas plataformas digitais. Amanhã, chega aos canais de televisão generalistas e por cabo, em versões mais curtas. O rapper Dillaz também marcou presença.

De acordo com a marca, este é o primeiro momento de comunicação da campanha “90 anos a fazer Amigos”, que se prolongará ao longo do ano. Mupis e Facebook serão alguns dos canais também utilizados, além de uma presença forte garantida nas áreas da Música e Futebol.

Artigos relacionados