Sumovite entra em 2022 com uma nova imagem

O ano de 2022 vai arrancar com uma mudança de imagem e de embalagem para a Sumovite, marca do Grupo Domus Capital. O trabalho é assinado pela agência AddUp e pretende reflectir um espírito jovem, inspirado no universo das bandas-desenhadas manga.

No próximo ano, a Sumovite vai celebrar dois anos “nas mãos” da Domus Capital, contando neste momento com uma gama de refrigerantes com e sem gás (sete sabores disponíveis). Além dos diversos pontos de venda em Portugal, a marca chegou ainda ao mercado internacional, nomeadamente França, Canadá e Suíça.

Este rebranding visa aproximar o principal consumidor da Sumovite – o público mais jovem – e assumir uma comunicação mais trendy, segundo é explicado em comunicado. Para tal, vai apresentar uma personalidade que pretende ser diferenciadora, de forma a ultrapassar os dois milhões de litros vendidos no próximo ano, reforçando a sua posição no mercado dos refrigerantes.

«Sentimos que estava na hora de dar um salto na marca, posicioná-la mais perto dos jovens, num alinhamento mais fun, actual e disruptivo», afirma Maria João Pereira, responsável de Marketing da Domus Capital.

Artigos relacionados